Jornalista Rodrigo Oliveira assume Secretaria de Administração

Jornalista Rodrigo Oliveira assume Secretaria de Administração

Webmaster 20/04/2013 - 09:53
Após o desligamento da Secretária de Administração, o Prefeito Anderson Aparecido Sposito (DEM) fez o convite ao Jornalista Rodrigo Oliveira para que ele assumisse a referida pasta, e na última terça-feira (16), o convite foi aceito e ele assumiu a pasta.

Rodrigo Oliveira é formado em contabilidade, tendo atuado profissionalmente nas área financeiras e de tecnologia, passando os últimos 13 anos de sua vida profissional como empresário, 11 deles no ramo educacional e concomitantemente, 3 no ramo jornalístico, já que ele é o proprietário e Diretor Geral de Jornalismo do Descalvado Agora.

Questionado sobre como deseja gerir a pasta, o Secretário disse a nossa redação que quer "trabalhar de forma harmoniosa com todos os funcionários da pasta, com foco principal na eficiência do serviço, levando para o meio público, técnicas e conceitos das empresas privadas que puderem ser absorvidos pela empresa pública".

Outro fator lembrado pelo Secretário é quanto a lisura na gestão do bem público, sendo bastante enfático ao dizer que apenas cumprirá o que manda a lei, e que o "jeitinho" que era feito em gestões passadas não terá a sua aprovação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário