Sposito auxilia funcionários do "arrastão da dengue" quanto ao recebimento de salários

Sposito auxilia funcionários do "arrastão da dengue" quanto ao recebimento de salários

Webmaster 20/04/2013 - 09:48
Na última terça-feira (16) o Prefeito Anderson Anderson Aparecido Sposito (DEM) recebeu em seu gabinete cerca de 20 trabalhadores que prestaram serviços na limpeza da cidade, mais especificamente no "arrastão da dengue". Os trabalhadores reclamavam que a empresa que foi contratada pela Prefeitura para proceder com o serviço não havia, até aquela data, efetuado o pagamento dos salários dos trabalhadores.

Imediatamente Sposito entrou em contato por telefone com a proprietária da empresa, que informou ao prefeito que no dia seguinte estaria em Descalvado e procederia com a quitação dos direitos trabalhistas de todas as pessoas que trabalharam no arrastão, e foi o que ocorreu, pois no dia seguinte representantes da empresa estiveram fazendo uso do Anfiteatro Municipal para proceder com os pagamentos.

Na ocasião do pagamento houve um descontentamento por parte dos funcionários, já que eles não estavam felizes com os valores apresentados pelos representantes da empresa, porém após nova intervenção do Prefeito, foi constatado que os holerites trazidos pela empresa responsável pela execução do serviço estavam incorretos.

De imediato a proprietária da empresa contratada, que também estava presente no local entrou em contato com sua contabilidade, que procedeu com a correção dos documentos e o pagamento foi feito de forma correta.

Sposito lembra que para a execução desses serviços a Prefeitura fez um Pregão Presencial, e que essa empresa foi a vencedora, mas para auxiliar essas pessoas que trabalharam, ele pessoalmente se envolveu para resolver o problema dessas pessoas.

 





Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário