Adolescente é apreendido com 1,5 kg de drogas em Porto Ferreira

Adolescente é apreendido com 1,5 kg de drogas em Porto Ferreira

Webmaster 19/04/2013 - 19:53
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Porto Ferreira (SP), na quinta-feira (18), com 1,5 quilo de drogas, além de material para embalagem. Ele tentou fugir por um rio, mas foi localizado do outro lado da margem.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento no bairro Cristo Redentor. O menor carregava a droga em uma mochila e, ao ver os policiais, saiu correndo por um matagal, onde jogou a bolsa, e pulou no Rio Mogi Guaçu para fugir, mas foi apreendido na outra margem.

Na mochila foram encontrados um tijolo de 700 gramas de maconha, dois pacotes de crack que pesavam, juntos, 800 gramas de crack, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga.

Mais irregularidades
Os policias foram até a casa do menor e encontraram, no quarto dele, 987 gramas de um pó branco escondidos em uma caixa de sapato, além de 92 pinos com o pó prontos para a venda. A suspeita é que seja cocaína; o material foi enviado para a perícia.

A PM apreendeu ainda um RG falsificado no quarto. O adolescente foi levado para a delegacia e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos.

Região
Na mesma noite, em Leme, três jovens com idades entre 17 e 19 anos também foram apreendidos por tráfico de drogas. As ocorrências foram nos bairros Santa Paula, Jardim Sucesso e Jardim Primavera.

Segundo a Polícia Civil, os três jovens tinham mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Pirassununga onde vão aguardar determinação judicial para serem encaminhados à Fundação Casa.

g1.com



Logo do Facebook Deixe seu comentário