Vereadora Paula Peripato solicita construção de USF para o Parque Milênio

Vereadora Paula Peripato solicita construção de USF para o Parque Milênio

Webmaster 12/04/2013 - 22:46
A Vereadora da Câmara Municipal, Ana Paula Peripato Guerra (PT), solicitou ao Prefeito Municipal esforços para a construção de um prédio com amplas e necessárias instalações a fim de abrigar Unidade de Saúde da Família (USF) no Parque Milênio, zona leste da cidade.

De acordo com a vereadora, a USF Jardim Albertina está sobrecarregada, pois atualmente funciona em prédio da antiga escola e atende a todos os bairros adjacentes, sendo eles: Ricardo César, São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio, Parque Vitória I e II e Conjunto Habitacional “Professora Georgina Lefcadito Alves”.

A Vereadora destacou na propositura que “a área de saúde é um dos mais importantes serviços que uma administração pode oferecer à sua população”. Por isso, ela pediu esforços ao Prefeito para angariar recursos visando a construção de amplo prédio para abrigar outra UFS na região leste, pois 02 unidades atenderão satisfatoriamente à demanda daqueles populosos bairros.

Mais uma creche para a Zona Leste

Na 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta última segunda-feira, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Ana Paula Peripato Guerra (PT), pediu ao Prefeito Municipal, Anderson Aparecido Sposito, que solicite recursos financeiros junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Governo Federal, para a construção de uma nova creche na região Leste da cidade, composta pelos bairros: Jardim Albertina, Ricardo César, São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio, Parque Vitória I e II e Conjunto Habitacional “Professora Georgina Lefcadito Alves”, os quais contam, hoje, com apenas uma creche localizada no bairro Jardim Albertina.

A creche atual já não comporta mais o número de vagas requeridas, portanto, a vereadora luta para construção de um prédio com amplas instalações para abrigar mais uma creche naquela região, em atendimento aos anseios de seus moradores.


Logo do Facebook Deixe seu comentário