PM prende jovem por tráfico de drogas no "Nicola Gola"

PM prende jovem por tráfico de drogas no "Nicola Gola"

Webmaster 12/04/2013 - 18:33
Durante patrulhamento pela Rua Carlino Boller Kastein, no Novo São Sebastião, os policiais militares avistaram dois indivíduos dentro de um GM Corsa, que aparentemente haviam saído de uma casa conhecida nos meios policiais por ser ponto de venda de droga. Diante disso o veículo e os indivíduos foram abordados e em poder de um dos ocupantes do carro foi encontrado uma cápsula de cocaína, que o rapaz disse ter acabado de comprar para seu consumo.

A PM então adentrou na casa e localizou em seu interior três indivíduos e dinheiro espalhado por algumas partes da casa, que totalizaram R$ 1.740,00. Ao lado de fora da casa foi encontrada uma bolsa e em seu interior duas pedras de crack. Os dois rapazes abordados no GM Corsa declararam que haviam compraram a droga de MAC, que completou 18 anos em janeiro.

Diante desses fatos MAC, que já é conhecido dos meios policiais recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo levado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, recolhendo-o para a Cadeia Pública de São Carlos.

No local os policiais também encontraram uma bicicleta, na cor branca, e como a alguns dias uma vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência relatando o furto de uma bicicleta na mesmas características, ela foi levada à Delegacia, onde a vítima do furto foi chamada e reconheceu como sendo a sua, que havia sido furtada.



Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário