Estelionatários levam 5.000 reais de aposentada no golpe do bilhete premiado em Porto Ferreira

Estelionatários levam 5.000 reais de aposentada no golpe do bilhete premiado em Porto Ferreira

Webmaster 11/04/2013 - 09:03
Golpe só não foi maior devido alerta dado por um gerente de banco onde a vítima iria efetuar outro saque

Uma aposentada de 79 anos relatou a Policia que um homem aparentando ter uns 48 anos de cor branca, olhos castanhos a abordou na rua 29 de Julho na quarta-feira (10) pedindo informações. A vítima disse que não saberia fornecer as informações solicitadas, momento em que aproximou-se uma mulher aparentando ter 35 anos, de cor branca, olhos castanhos, dizendo que era médica e oferecendo ajuda.

Durante a conversa o homem disse que tinha um bilhete premiado e não era para ela falar para outras pessoas e que daria uma recompensa para ela por ter fornecido as informações, mas para isso ela teria que se mostrar uma pessoa de confiança.

Neste momento a vitima entrou no carro do individuo com a mulher e foram até uma agência bancária onde ela sacou 5.000,00 reais, entregando o dinheiro ao estelionatário.

Em seguida se deslocaram até outra agencia bancária para efetuar mais saques, e a vítima acabou informando ao gerente da agência sobre o bilhete premiado, mas não poderia falar para ninguém. O gerente a alertou do golpe.

A senhora saiu da agência e não mais encontrou as pessoas.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil para providências.

Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário