PM "estoura" casa que era ponto de tráfico e desmanche em Porto Ferreira

PM "estoura" casa que era ponto de tráfico e desmanche em Porto Ferreira

Webmaster 10/04/2013 - 10:51
A Policia Militar "estourou" na tarde desta terça-feira (09) uma casa que servia como ponto de tráfico de drogas e desmanche, na rua José Olivieri, no bairro Cristo Redentor, em Porto Ferreira. Os policiaisforam até o local depois de um denúncia anônima.

Na casa, os PMs encontraram a dona de casa A.N.B. de 34 anos que estava com 25 pinos de cocaína, 254 pinos vazios, além de R$ 399,00 em notas diversas.

Nos fundos da casa, os policiais ainda encontraram uma moto Honda CG Titan de cor vermelha com números de chassi e motor raspados, 1 quadro de uma moto CG também com o numero de chassi raspado, 1 tanque de uma moto CG de cor preta, 1 motor de uma moto Titan com o número raspado, 1 escapamento, 1 bateria, 3 guidões de motos e mais 3 bicicletas.

Diante dos fatos a dona de casa recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida a Delegacia de Policia, onde o Dr. João Alaor Garcia, tomou conhecimento da ocorrência ratificando a voz de prisão em flagrante, conduzindo a indiciada à Cadeia Pública da cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceu presa a disposição da justiça.

Todo material foi apreendido pela polícia.

Fonte: Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário