Futebol Americano: Corinthians Steamrollers estará em Leme no Torneio Touchdown

Futebol Americano: Corinthians Steamrollers estará em Leme no Torneio Touchdown

Webmaster 09/04/2013 - 10:31
O Corinthians Steamrollers já acertou o palco onde mandará os três jogos da primeira fase do Torneio Touchdown V, a mais importante competição nacional de futebol americano, da qual é bicampeão invicto. A cidade de Leme, a 170km de São Paulo, é a primeira do país a ter um estádio de futebol americano permanente e com as medidas oficiais.

O acordo foi selado nesta semana com o Sr. Maurício Pommer Pavan, presidente do Clube de Campo Empyreo, e a equipe Leme Lizards, representada por Bruno Pultz, presidente da equipe.

"A excelente qualidade e infraestrutura do clube e o campo permanente para a prática do futebol americano são perfeitos para a prática da modalidade. O acordo contempla ainda a construção de uma arquibancada com capacidade de 3 mil pessoas para o inicio do campeonato nacional. Teremos todas as condições para jogar e acomodar jogadores e torcida com total segurança e conforto. Além de todas as condições oferecidas e a ótima localização, há também estacionamento, restaurantes e vestiários. Leme será o palco perfeito para o começo da caminhada do tricampeonato do Torneio Touchdown", afirma Ricardo Trigo, diretor do Corinthians Steamrollers.

"Para nós, será uma honra receber a maior e mais importante equipe do país, um time que serve de inspiração para todos nós. Com isso, iremos fortalecer Leme como pólo nacional do futebol americano", comenta Bruno Putz, do Leme Lizards.

A primeira partida, que abrirá a competição nacional, será contra o Uberlândia Lobos, no dia 1º de junho, às 15h, com transmissão do canal Bandsports. Os outros jogos de mando do Steamrollers na cidade serão contra o Campo Grande Gravediggers e o Botafogo de Ribeirão Preto.

Enquanto o torneio nacional não começa, o Corinthians Steamrollers busca outro tricampeonato: o estadual. Com duas vitórias em dois clássicos (contra Lusa Rhynos e Santos Tsunami), a equipe joga no próximo dia 14 de abril contra o Osasco Soldiers. A partida será realizada às 10h, no CT Meninos da Vila, em Santos-SP.

http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário