Merenda Escolar se torna referencia na região em poucos meses.

Merenda Escolar se torna referencia na região em poucos meses.

Webmaster 02/04/2013 - 14:28
Depois de um contato realizado pela Prefeitura de Porto Ferreira, Descalvado recebeu na ultima terça-feira dia (26), no SMAE – Serviço Municipal de Alimentação Escolar, os representantes do Município de Porto Ferreira, o Assessor Administrativo, Sr. Antonio Guimarães Konopczyk, Chefe da Seção de Alimentação, a Srª. Maria Lúcia, Nutricionista, a Srª. Vanessa Fernanda de Souza estiveram visitando as dependências da Vaca Mecânica, onde é popularmente conhecida.

Os representantes foram recebidos pelo Prefeito Sposito, pelo Secretario de Educação e Cultura Hélcio Machado Jr. e a Chefe da Seção de Alimentação Escolar, a Srª Maria das Dores Stoppa Francisco, tendo como principal objetivo tomar como referencia a nossa Cozinha Piloto, para fazer um levantamento preliminar do funcionamento do projeto já que hoje em Porto Ferreira a merenda é terceirizada e naquela cidade existe um enterre se em municipalizar este serviço.

Na visita eles conheceram a padaria, o almoxarifado, cozinha, a forma em que é feito o transporte dos alimentos, a câmara fria e os demais serviços da instalação.
Na ocasião o Prefeito Sposito, ficou muito contente com a visita e salientou a importância em que a atual Administração esta dando para esse setor tão importante para os alunos do nosso município.


Logo do Facebook Deixe seu comentário