Dois são presos por embriagues ao volante

Dois são presos por embriagues ao volante

Webmaster 02/04/2013 - 09:45
Durante operação preventiva no último sábado (30) a Polícia Militar prendeu duas pessoas que estavam dirigindo sobre efeito de álcool. O primeiro, RP de 27 anos foi parado para averiguação e os policiais perceberam que ele estava embriagado, porém como ele se negou a fazer o teste do bafômetro, o mesmo foi levado ao Pronto Socorro para outros exames.

Posteriormente ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado confirmou o crime de embriagues ao volante, determinando a sua prisão, mas como esse crime prevê fiança, lhe foi arbitrado o valor de um salário mínimo, o qual foi pago, portanto ele responderá ao crime em liberdade. Seu veículo foi apreendido.

O outro preso foi PHER de 25 anos. Esse condutor no momento da abordagem demonstrou atitudes hostis, empurrando os policiais e tentando fugir do local. Ele acabou sendo contido e veio a fazer o exame do bafômetro, que acusou 0,88 mg de álcool por litro de sangue.

Com isso ele foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia, onde o delegado também arbitrou fiança, porém nesse caso o valor estipulado foi de R$ 2.772,00. Como PHER não efetuou o pagamento, ele foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos e seu veículo foi apreendido.


Logo do Facebook Deixe seu comentário