Em Pirassununga duas zebras no “Jogo do Bicho” deixam banqueiros entristecidos

Em Pirassununga duas zebras no “Jogo do Bicho” deixam banqueiros entristecidos

Webmaster 01/04/2013 - 08:52
O resultado do “Jogo do Bicho” em Pirassununga/SP nas duas loterias do sábado, 30, no sorteio das 14 horas, conhecido como (PT) Para Todos, e Federal das 18 horas. O primeiro foi devido à ação da Polícia Militar, o segundo de dois assaltantes.

No final da manhã os policiais militares do policiamento territorial da 3ª Cia. PM de Pirassununga, sargento Paulo Henrique e R. Nascimento desbancaram o jogo em uma das dezenas de “pontos” do Jogo do Bicho na zona norte da cidade, o “ponto” funciona no jardim São Valentin.

No local os policiais encontraram cópias das apostas, talonários para o jogo, cadernos com resultados dos jogos, livros para tradução de sonhos, calendários com imagens dos 25 bichos, dinheiro.

Os policiais conduziram o comerciante ao Plantão de Polícia, sendo elaborado um TC – Termo Circunstanciado e liberado. Um advogado acompanhou o cliente durante sua estada na Delegacia de Polícia.

Assaltantes invadem “ponto”

Horas depois, já no final da tarde, dois bandidos, um armado de revólver invadiu um tradicional “ponto” do jogo localizado na rua Major Pereira, próximo da esquina rua Duque de Caxias, região central da cidade.

Depois de anunciarem o roubo, os bandidos pegaram dinheiro (quantia) não divulgado e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia tentara chegar aos bandidos através de imagens de Câmeras de Seguranças existentes na região.



Logo do Facebook Deixe seu comentário