Diego Graça, jovem descalvadense de 23 anos morre afogado em riacho no Texas, Estados Unid

Diego Graça, jovem descalvadense de 23 anos morre afogado em riacho no Texas, Estados Unidos

Webmaster 30/03/2013 - 00:30

Morre nos Estados Unidos, no Estado do Texas o jovem descalvadense Diego Graça, de apenas 23 anos. Ele foi para os Estados Unidos no último dia 23 de março, trabalhar como adestrador de cavalos, porém perdeu a vida durante uma apresentação.

De acordo com as informações de familiares de Diego, no dia do acidente ele teria feito várias provas, sendo que uma delas consistia em atravessar com seu cavalo por dentro do riacho existente no Haras, passando pela parte rasa das águas, porém o cavalo teria se assustado ao afundar no solo, e como Diego era experiente, tentou retirar o cavalo da água, ainda sobre o animal, porém o cavalo o teria o arremessado para a parte funda e turva do rio.

Diego teria conseguido gritar que não sabia nadar e nesse momento sua esposa teria pulado no rio para tentar salvá-lo, outras pessoas também entraram na água para apoiar na ajuda, porém sem êxito, já que Diego afundou e não voltou mais. Os bombeiros foram acionados, porém segundo os familiares, eles demoraram muito para chegarem ao local. Posteriormente já durante a noite o corpo de Diego foi encontrado, já sem vida. O serviço médico legal deve liberar o corpo de Diego na segunda-feira.

A família de Diego está buscando auxílio junto a Embaixada Brasileira nos Estados Unidos quanto ao translado do corpo, para que seja sepultado em Descalvado, porém ainda não há notícias a esse respeito.

Aos amigos e familiares de Diego o Descalvado Agora deixa as mais sinceras condolências pela perda.


Veja o Vídeo em homenagem a Diego, feito pelo irmão.



Diego em apresentação




Logo do Facebook Deixe seu comentário