Vick Francisco sugere projeto paisagístico para Via de Acesso

Vick Francisco sugere projeto paisagístico para Via de Acesso

Webmaster 29/03/2013 - 16:04
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco está reivindicando à Prefeitura Municipal que, em conjunto com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), desenvolva um projeto paisagístico para as laterais da Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal.

O objetivo é embelezá-la, já que centenas de veículos transitam diariamente por lá, e, além disso, é uma das primeiras impressões de quem entra na cidade.

Hoje, conforme observou o vereador, os barrancos estão sujos, com detritos e tomados pelo mato e o trajeto está parcialmente escuro, razão pela qual Vick Francisco pediu também a instalação de luminárias e a implantação de passeio público e ciclovias no trajeto compreendido entre o Ricardo César até as proximidades da Escola Cedesc.

O edil também clamou ao Executivo ações urgentes no sentido de sanar o problema referente ao escoamento da lama na Rua 22 de Abril, oriunda do Viveiro Municipal de Mudas.

Quando chove, a lama proveniente do Viveiro acumula-se em toda a extensão de sua sarjeta, por vários quarteirões defronte das casas, sujando calçadas e garagens quando da entrada de veículos. A medida, segundo disse, atende aos anseios dos moradores daquela via pública.


Logo do Facebook Deixe seu comentário