Fiéis caminham até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia

Fiéis caminham até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia

Webmaster 29/03/2013 - 13:46

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), fieis faziam sua caminhada até o Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia. Nossa redação encontrou com dois grupos de pessoas de Descalvado, que estavam fazendo a caminhada no início da madrugada, e mesmo com o vento frio, os fiéis estavam “aquecidos” pela fé.

O primeiro grupo que encontramos era composto por Jairo Paiva e Jennifer Pigatin, que faziam a caminhada de bicicleta. Jairo nos disse ser a primeira vez que fazia essa jornada, já Jennifer diz que fez essa peregrinação várias vezes, em sinal de fé e por promessa.

Encontramos também outro grupo, compostos por Rafael, Tom, Bidu, Francisco, Andréia e Táta, que também em sinal de fé, estavam trilhando o caminho até o Santuário de “Aparecidinha”, para louvarem a Deus.

História - O Santuário é uma pequena igreja rural que guarda a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Segundo a tradição, a imagem foi encontrada intacta sob uma árvore após um incêndio destruidor no bairro da Babilônia. Diante do "milagre", foi construída uma capela no local, que hoje recebe romarias e procissões ao longo do ano.









 

Logo do Facebook Deixe seu comentário