Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em Leme

Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em Leme

Webmaster 27/03/2013 - 14:46
Ele foi atingido por um tiro no rosto e seu estado de saúde é grave.

O fato aconteceu por volta das 23h10min desta terça-feira (26/03) na Rua Francisco Santucci, no Jardim Vanessa, em Leme. A Polícia Militar prendeu dois homens que são acusados pelo crime. Eles são vizinhos da vítima.

Logo após, a PM foi acionada até o Pronto Socorro da Santa Casa onde, segundo informações da equipe médica, a vítima teria sido socorrida e apresentava um grave ferimento no rosto. Ainda consciente, o lavrador conversou com os policiais e deu detalhes sobre o ocorrido.

Ele alegou que estava sentado na sala de sua residência, quando os dois acusados que são seus vizinhos, um deles armado com uma espingarda, entraram e sem nada dizer, efetuaram um disparo em sua direção.

Após as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências para a localização dos acusados. Eles foram presos em suas casas. Um deles estava escondido embaixo de uma cama e um projétil intacto de espingarda calibre 20 foi localizado. A arma usada na ação não foi localizada.

Os dois acusados, um lavrador de 38 anos e um servente de pedreiro de 24 anos, foram encaminhados ao plantão policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Eles foram conduzidos à cadeia Pública de Pirassununga.

De acordo com informações de um dos acusados, que confessou ter efetuado o disparo, o crime foi cometido em razão de que a vítima estaria abusando sexualmente das crianças do bairro.



Logo do Facebook Deixe seu comentário