Veículo roubado é localizado incendiado na estrada da "51"

Veículo roubado é localizado incendiado na estrada da "51"

Webmaster 24/03/2013 - 13:22
Veículo foi roubado de um casal no bairro Areia Branca; assaltante estava armado e levou dinheiro, documentos, celulares e par de tênis

Um casal, sendo o homem de 20 anos e a mulher de 20 anos, estavam na noite de ontem, sexta-feira (22), na rua Nazarelli Colli, bairro Areia Branca, quando foram abordados por um homem armado de revólver que anunciou o assalto, obrigando a mulher a sentar-se no banco de traz do veículo e o homem a dirigir o carro até um canavial próximo, onde mandou as vítimas saírem correndo.

Posteriormente a Policia Militar de Porto Ferreira recebeu do Centro de Operações da PM uma informação que um veículo estava pegando fogo em canavial na estrada da "51", próximo ao sítio São Geraldo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o combate combate ao incêndio, mas o veículo foi totalmente destruído. A Polícia Técnico Cientifica esteve no local efetuando a perícia no veículo.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

As demais viaturas do policiamento foram avisadas do roubo e iniciaram patrulhamentos nas imediações do local do Roubo com vistas ao assaltante, mas não informação sobre sua localização.

Foram roubados das vítimas além do veículo dois celulares, documentos pessoais, uma par de tênis além de R$80,00 em dinheiro.

Trata-se do terceiro veículo incendiado em Porto Ferreira em menos de quinze dias após serem levados pelos ladrões.

Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário