Parceria Sesi, Senai, Prefeitura forma mais uma turma em Curso Profissionalizante

Parceria Sesi, Senai, Prefeitura forma mais uma turma em Curso Profissionalizante

Webmaster 22/03/2013 - 22:12
Na última sexta-feira (15), com a presença da Primeira-Dama, Camila Sposito, do Secretario de Educação, Hélcio Machado Junior, do Coordenador do SENAI/São Carlos Luciano Aparecido Casagrande Campaner e do Diretor do SENAI/São Carlos o Sr. Marcio Vieira Marinho, aconteceu no Anfiteatro Municipal a formatura da turma de 2012 do Centro Municipal de Formação Profissional Profº Antonio Anésio F. Casati.

Os cursos realizados em parceria com SENAI formaram 123 pessoas, plenamente aptas para ingressar no mercado de trabalho. Os formandos são dos cursos de Auxiliar de Mecânica Automotiva, Usinagem, Eletricista e Construtor de Moveis, com duração de um ano e feito, todos conveniados ao SENAI e ao SESI.

Todos os cursos são realizados no Centro Municipal de Formação Profissional Profº Antonio Anésio F. Casati - espaço da Prefeitura Municipal ligado a Secretaria de Educação e Cultura, e já conta com inscrições abertas para os cursos de Auxiliar Mecânico Automotivo, Informática Básica, Costureira Industrial, Construtor de Moveis e Pedreiro, partir de Junho.

Logo do Facebook Deixe seu comentário