Edevaldo aponta necessidade de reforma da Delegacia de Polícia Civil

Edevaldo aponta necessidade de reforma da Delegacia de Polícia Civil

Webmaster 22/03/2013 - 08:38
Na 7ª Sessão Ordinária de 2013, o vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB) solicitou ao Poder Executivo a reforma geral dos prédios que abrigam a Delegacia de Polícia Civil e a antiga cadeia pública.

Conforme disse em sua propositura, a necessidade de medidas é urgente, para melhor acomodar os servidores e todos os cidadãos que são atendidos no local diariamente.

Edevaldo ressaltou ainda que o prédio que abrigava a antiga Cadeia Pública pode ser destinado ao uso da Prefeitura Municipal, por ter localização privilegiada. “Setores da Prefeitura Municipal que atualmente funcionam em prédios particulares podem se instalar naquele local, desonerando os cofres públicos”, sugeriu.

Por estas razões, o vereador pediu ao Poder Executivo esforços junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo para reforma geral do local. “Se necessário a Municipalidade pode formalizar convênio para este fim”, diz.

No decorrer da semana, Edevaldo também foi responsável por requerimento, a partir do qual quer a relação de todas as desapropriações de imóveis feitas pela Municipalidade entre os anos de 2009 e 2012.

Ele justificou dizendo que este tipo de informação é necessária para que o parlamentar possa exercer o papel fiscalizatório, inerente ao cargo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário