Bolcão pede a construção de novo Canil/Gatil

Bolcão pede a construção de novo Canil/Gatil

Webmaster 22/03/2013 - 08:34
Com a propositura nº 117, o vereador José Dias Bolcão (DEM) acionou o Poder Executivo para que promova estudos visando à construção de um novo Canil/Gatil Municipal.

A sugestão do vereador é que a obra aconteça em área adjacente à Via de Acesso “Juvenal Pozzi”. Bolcão alertou que o atual prédio está situado em área úmida, que pode comprometer a saúde dos animais que lá estão.

O espaço sugerido pelo parlamentar, no passado, foi reservado para a instalação de uma cervejaria, o que não chegou a ocorrer. Atualmente, pequena área está ocupada, por isso, ele acredita na viabilidade da ideia.

Já neste ano, Bolcão formulou projeto voltado à defesa dos animais e ressaltou estar empenhado na busca de recursos financeiros junto ao Governo Estadual voltados à causa.

SERVIDORES – Ele foi ainda responsável por uma solicitação simples, mas de interesse de boa parte dos servidores municipais.

Bolcão requereu ao Chefe do Executivo, Anderson Aparecido Sposito (DEM), que averigue a possibilidade de entregar a cesta básica na residência dos servidores que não possuem veículo próprio e segue aguardando respostas quanto aos dois assuntos que tiveram trâmite durante a 7ª Sessão Ordinária.


Logo do Facebook Deixe seu comentário