ROCAM inicia operação com bons resultados em Descalvado

ROCAM inicia operação com bons resultados em Descalvado

Webmaster 18/03/2013 - 15:10
No início de 2013 o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública enviou, além de novas viaturas Pálio Weekend, duas motocicletas para ajudar no policiamento preventivo de nossa cidade, sendo essas motocicletas pertencentes ao destacamento ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), ao na semana passada o Capitão da Polícia Militar, Luis Sérgio Mussolini Filho as “colocou para trabalhar”.

Logo no primeiro dia de uso das motocicletas, os Policias já fizeram uma apreensão de drogas e detenção de suspeitos, pois durante o patrulhamento na Rua Luiz Fumagali avistaram três indivíduos que, ao avistarem os policiais dispensaram a droga e fugiram em direção a um matagal, porém como a ronda estava sendo por duas motocicletas, de forma rápida os policiais conseguiram fazer um cerco e deter os três indivíduos na Rua Washington Luis.

Os menores dispensaram oito cápsulas de substância semelhante a cocaína. Eles já são conhecidos dos meios policiais justamente pela prática de venda de entorpecentes.

Na delegacia, já que todos os envolvidos são menores, foram liberados ao Conselho Tutelar, que os entregou a seus responsáveis.

Com a ajuda das ROCAM´s o policiamento ganha uma maior agilidade.







Logo do Facebook Deixe seu comentário