Helton cobra infraestrutura em trecho do Bairro São Sebastião

Helton cobra infraestrutura em trecho do Bairro São Sebastião

Webmaster 14/03/2013 - 09:12
Figurou dentre as reivindicações do vereador Helton Antônio Venâncio (PSDB) na Câmara Municipal, pedido acerca de infraestrutura em trecho do Bairro São Sebastião.

Helton pediu que a Prefeitura Municipal tome providências quanto à passagem existente entre a Avenida Pio XII e a Rua Silvio Sichiroli, ao lado da antiga Tapelux.

O local precisa de pavimento asfáltico, passeio público, guias, sarjetas, postes com luminárias, visto que é frequentemente usado por elevado número de pessoas. Helton ressaltou que seu pedido apenas reflete solicitação dos moradores da região.

A partir de uma segunda propositura, ele também pediu ao Chefe do Executivo, Anderson Aparecido Sposito (DEM), a construção de prédio para abrigar a Creche no Bairro Bosque do Tamanduá em sua região baixa.

O bairro apresenta elevado número de moradores e está crescendo dia a dia, inclusive, em sua região baixa, onde inúmeras residências de moradia popular estão sendo edificadas.

“Com o crescimento da população na região também surge a necessidade de determinados serviços públicos, dentre eles, a creche”, finalizou.


Logo do Facebook Deixe seu comentário