Paula requer informações sobre o “Horta Alimento”

Paula requer informações sobre o “Horta Alimento”

Webmaster 14/03/2013 - 09:00
A Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Ana Paula Peripato Guerra (PT), subscreveu requerimento na busca de informações sobre o projeto “Horta Alimento”.

O documento direcionado ao Prefeito, Anderson Aparecido Sposito (DEM), objetiva dar conhecimento do andamento das atividades do referido projeto.

Em linhas gerais, ele consiste em parceria entre o Poder Executivo e a Associação da Agricultura Familiar de Descalvado.

Segundo a parlamentar, chegaram a ser adquiridas estufas, instaladas atualmente no Bosque do Tamanduá, mas tais dispositivos encontram-se sem uso.

“Queremos que o Executivo nos forneça todas as informações oportunas sobre este tema, para que saibamos efetivamente o que está faltando para iniciar as atividades do Horta Alimento”, enfatizou Paula.

Ainda durante 6ª Sessão Ordinária de 2013, atendendo a pedidos de pais de alunos, a vereadora reivindicou a construção de muro e calçamento ao derredor da quadra poliesportiva da EMEF “Thereza dos Anjos Puoli”. Ela solicitou também a reforma do alambrado que circunda a escola em questão.

Ambas as solicitações, após o trâmite no Poder Legislativo, foram remetidas ao Paço Municipal no decorrer da semana e Paula aguarda as manifestações da Administração.


Logo do Facebook Deixe seu comentário