Aluno mata professora de 27 anos em escola de Itirapina

Aluno mata professora de 27 anos em escola de Itirapina

Webmaster 12/03/2013 - 02:12

Um bárbaro crime chocou a vizinha cidade de Itirapina na noite desta segunda-feira (11). Uma professora de 27 anos foi morta a facadas por um aluno dentro de uma escola.

O crime aconteceu por volta das 18h50 na escola estadual Joaquim de Toledo Camargo, no Centro.

A reportagem do São Carlos Agora foi até o local e de acordo com testemunhas, a professora de português Simone Lima estava na sala dos professores, quando o aluno de 33 anos entrou e passou a atacá-la com socos e em seguida a golpeou com uma faca de grande porte.

As câmeras de segurança da escola flagraram quando o assassino chegou. Segundo o soldado Willian da Polícia Militar ele entrou vestindo um sobretudo preto e carregando uma caixa. A capa da faca e o celular do acusado foram localizados pelos PMs dentro da sala.

A professora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu enquanto era atendida no Hospital Municipal São José.

A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas o acusado fugiu em direção a uma mata ao lado da rodovia Airton Senna. A roupa preta que ele vestia dificultou as buscas pelo local. Ele mora no Broa.

O suspeito era aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alguns estudantes disseram que ele tinha um admiração acima do normal pela professora.

O corpo de Simone, que estudou na Unicep em São Carlos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. As buscas pelo suspeito continuam.

Fonte: São Carlos Agora





Logo do Facebook Deixe seu comentário