Edevaldo subscreve três requerimentos ao Executivo

Edevaldo subscreve três requerimentos ao Executivo

Webmaster 07/03/2013 - 14:31
Situação da frota municipal, portarias de exonerações de servidores e FAIPET estão entre os assuntos de interesse do vereador.


O vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB) encaminhou ao Executivo três requerimentos em busca de informações sobre a situação da frota municipal, portarias das exonerações em 2013 e ainda sobre a contratação de serviços de transporte dos artistas da FAIPET em 2012.

Edevaldo explicou que quer obter informações para desempenhar as funções legislativas que lhe são de direito, já que a fiscalização é a principal atribuição de um vereador.

No primeiro requerimento, ele pediu um relatório circunstanciado para ter conhecimento sobre a condição em que se encontra a frota municipal.

Tramitou ainda na Sessão Ordinária da segunda-feira (4), documento de nº 16/13, no qual ele requer ao Poder Executivo que envie cópias de todas as portarias de exonerações de servidores públicos municipais e ainda, os respectivos termos de rescisão de contrato de trabalho, do período de 1º de janeiro até agora.

Finalmente, Edevaldo pediu ainda todas as documentações alusivas à contratação de serviços de transporte de artistas durante a FAIPET (Feira Agropecuária, Industrial e de Produtos Pet), realizada em 2012, inclusive, com cópia de empenhos, contratos e pagamento de serviços.

Os três requerimentos tramitaram na 5ª Sessão Ordinária e foram remetidos à Prefeitura Municipal, que deverá enviar as respostas ao Poder Legislativo dentro dos prazos regimentais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário