Bolcão sugere contratação de empresa para limpeza das vias

Bolcão sugere contratação de empresa para limpeza das vias

Webmaster 07/03/2013 - 14:08
A limpeza pública foi destaque em propositura que tramitou na 5ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (04), assinada pelo vereador José Dias Bolcão (DEM).

O intuito do parlamentar é que o Poder Executivo avalia a viabilidade legal de contratar empresa especializada para limpeza das vias públicas e praças, assim como das entradas da cidade.

A questão da limpeza tem sido debatida com frequência por esta 16ª Legislatura. Bolcão afirmou em sua indicação que muitas ruas e avenidas estão sujas, necessitando de manutenção urgente. Ainda conforme afirmou, várias praças precisam do mesmo serviço.

“As entradas da cidade estão com mato alto, detritos e necessitando de certas melhorias. É muito importante manter as entradas limpas. A primeira impressão é a que fica”, ressalta.

Ele explicou também que os servidores da Prefeitura Municipal apesar dos grandes esforços não conseguem proceder estes serviços rapidamente.

Por isso, surgiu a sugestão da contratação de empresa. À proposta, cabe a análise da Prefeitura Municipal que, oportunamente, deverá se manifestar sobre o assunto.
Logo do Facebook Deixe seu comentário