Homem é preso pela PM após roubo em posto na Anhanguera

Homem é preso pela PM após roubo em posto na Anhanguera

Webmaster 04/03/2013 - 09:49
Na madrugada deste domingo (3/03), uma rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de ter praticado roubo no Auto Posto Lemense, localizado no km 184 da Via Anhanguera, a SP/330, em Leme. A vítima foi um frentista que trabalhava no setor de abastecimento do posto.

De acordo com a vítima, por volta das 3h15min, um automóvel GM Astra, cor prata, placas de Uberlândia/MG, chegou ao local e o motorista solicitou o abastecimento. No momento em que o carro era abastecido, o bandido que estava sozinho e armado com um revólver, anunciou o roubo. O frentista foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa.

Após a ação, a PM foi avisada e a equipe composta pelo sargento Vedovelli e soldado Bruner avistou o carro quando ele saia da rodovia e adentrava à cidade pelo trevo do km 187, o antigo trevo da “Teka”. Após um acompanhamento por várias ruas do Jardim Capitólio e Amália, o carro foi abordado na Rua João Donadel.

Um revólver marca Rossi, calibre 38, com numeração raspada, municiado com três cartuchos intactos e que foi usado no roubo, foi localizado no interior do GM Astra. Todo o dinheiro roubado, que totalizou a quantia de R$ 236,00, foi recuperado e devolvido à vítima.

O carro usado no roubo, que é de propriedade do acusado, estava com a placa traseira adulterada com fita adesiva preta. A placa original do veículo que é JGE-8126 estava alterada para UOE-8128. Esta prática é adotada para dificultar a identificação do autor do roubo, afirmou a PM.

Diante dos fatos, o acusado, um auxiliar de produção de 29 anos, residente no Bairro Palmeiras, em Leme, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Ele, que já registra passagem policial pelo mesmo delito, foi conduzido à cadeia Pública de Pirassununga.

A arma de fogo usada pelo acusado, bem como o veículo, foram apreendidos.

Fonte Portal Leme News



Logo do Facebook Deixe seu comentário