Prefeitura Homologa Concurso Público

Prefeitura Homologa Concurso Público

Webmaster 01/03/2013 - 23:37
Os Concursos Públicos promovidos no ano passado sob os nº 01/2012 e 02/2012 foram homologados no último dia 21 de Fevereiro, através do Decreto 3.936. Esse foi um dos principais objetivos da atual administração desde que tomou posse em 1º de Janeiro.

A população que prestou concurso em 2012 e imaginava que ele seria homologado ainda no ano passado esperou ansiosa por esta boa noticia.

Sposito determinou agora que a Secretaria de Finanças faça uma avaliação criteriosa para saber qual o numero de aprovados poderá ser contratado sem que com isso se fira a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Índice Prudencial da Folha de Pagamento, depois a Secretaria de Administração juntamente com as demais Secretarias definirão as providencias a fim de suprir as principais necessidades e melhorar os serviços básicos, direito do cidadão.

A homologação do concurso agora será publicada em Jornal Oficial do Município e o Concurso da Guarda Civil Municipal ainda passará por mais 4 etapas para atender todos os registros legais.

Mas o que é fato que em menos de 60 dias o Prefeito Sposito presta conta aqueles que esperavam pela definição do concurso publico realizado há quase um ano.
A Prefeitura solicita que os aprovados aguardem a convocação, que será efetuada depois de um estudo da Secretaria de Finanças, assim existindo dotação no orçamento os aprovados serão convocados, porém caso haja nova eleição para Prefeito em Descalvado, essas contratações somente poderão ser feitas após a data da eleição, pois a legislação eleitoral proibiria essa contratação durante o período eleitoral, caso ele exista.

Agora para o concurso da Guarda Civil ainda faltam algumas etapas. Para os aprovados, que precisarem atualizar seus dados, favor enviar email solicitando a alteração de dados para: gabinetevp@barravelha.sc.gov.br, informando o nome completo, novo endereço, email, telefone e cargo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário