Sposito prepara para trazer o Corpo de Bombeiro à Descalvado

Sposito prepara para trazer o Corpo de Bombeiro à Descalvado

Webmaster 01/03/2013 - 23:26
O Prefeito Sposito iniciou o projeto para a instalação de um posto fixo do Corpo de Bombeiros na cidade. A discussão que estava adiantada, pois Descalvado já tem um Caminhão da Corporação, agora passa ao projeto definitivo com o encontro iniciado na última semana com o Capitão Sendim, o qual recebeu o Prefeito Sposito na Segunda Feira (25), na cidade de São Carlos e demonstrou muito interesse em trazer para Descalvado uma Base do Corpo de Bombeiro.

Durante a reunião que aconteceu no dia 28, no gabinete do prefeito foram apresentados pelos representantes do Corpo de Bombeiros os detalhes a serem inseridos no projeto de implantação da unidade em Descalvado, com a demonstração do plano de atendimento e os serviços da corporação.

Falando a reportagem Sposito, destacou que, a unidade do Corpo de Bombeiros poderá se tornar uma realidade, uma vez que, com o desenvolvimento do município novas empresas estão se instalando, novos loteamentos, construção de novo núcleo habitacional, além das empresas já existentes a cidade demonstra que o posto será muito bem recebido e utilizado pelos munícipes.

Vamos buscar a instalação do Posto do Corpo de Bombeiros para Descalvado, para o qual contamos com a colaboração do comércio, Câmara Municipal, Polícias Civil e Militar e entidades constituídas, não medindo esforços para trazer mais este benefício para a população, possibilitando assim o atendimento rápido nas eventuais ocorrências que possam necessitar do serviço de salvamento e combates a incêndios, prevenção, palestra, afogamento se for o caso, concluiu Sposito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário