Dois PMs são agredidos com pau em Américo Brasiliense durante serviço

Dois PMs são agredidos com pau em Américo Brasiliense durante serviço

Webmaster 25/02/2013 - 14:36
Agressores foram detidos na redondeza e indiciados por resistência.
Eles também responderão por dano qualificado e lesão corporal grave.


Dois policiais militares de Américo Brasiliense (SP) foram agredidos com um pedaço de pau, enquanto estavam de serviço no domingo (25), em um bar da Rua Dobrada, no Jardim Vista Alegre. Os dois agressores tentaram fugir, mas foram presos.

Os PMs foram até o local para atender uma solicitação de vizinhos que reclamaram do som alto vindo de carros estacionados em frente ao bar. Quando chegaram, foram agredidos por dois homens com um pedaço de pau e por outras pessoas que partiram para cima dos policiais.

A viatura teve os vidros quebrados. Os agressores chegaram a fugir antes da chegada do reforço policial, mas foram detidos na redondeza.

O auxiliar de almoxarifado de 25 anos e o ajudante de motorista de 21 anos foram levados para o plantão policial de Araraquara para prestar depoimento e foram indiciados por dano qualificado, lesão corporal grave e resistência.

O delegado arbitrou uma fiança de R$ 10 mil para cada um e como não houve o pagamento, os homens foram levados para a Cadeia Pública de São Carlos.

Os policiais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles foi encaminhado para a Beneficência Portuguesa com ferimentos no rosto e está em observação, mas não corre risco de morte. O outro foi medicado e liberado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário