Homem morre baleado em sua própria casa no Jardim Belém

Homem morre baleado em sua própria casa no Jardim Belém

Webmaster 24/02/2013 - 11:22
A suspeita é que tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A pacata Descalvado vem se transformando em palco de diversos crimes graves nos últimos tempos. Na manhã deste domingo (24) Francisco Vivaldo Pestiglio Júnior, de 48 anos foi encontrado morto no interior de sua casa, com um disparo de arma de fogo no peito. O corpo foi encontrado pelo próprio pai durante a manhã, mas aparentemente o crime aconteceu na data de ontem.

Apesar da casa não ter sinais de arrombamento, o seu interior estava todo revirado, o que gera a suspeita de roubo seguido de morte, principalmente pelo fato do carro da vítima ter sido encontrado abandonado na cidade de Porto Ferreira.

Chico, como era conhecido na cidade morava sozinho e de acordo com amigos não tinha desafetos com ninguém. O crime gerou uma grande comoção e surpresa nos moradores de Descalvado, visto que Chico era querido entre os amigos e familiares. Nossa reportagem ouviu de alguns moradores da cidade que dizem terem perdido a sensação de segurança que sempre tiveram no interior de seus lares, principalmente por Descalvado ser uma cidade pequena e pacata.

A Polícia Científica esteve no local e fez a perícia no corpo, agora a Policia Civil está investigando a casa e o veículo abandonado em Porto Ferreira e a esperança é que esse caso seja elucidado em breve. Uma das hipóteses é que tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, mas a polícia não descarta outras possibilidades.

A Funerária Santa Luzia retirou o corpo do local e o encaminhou ao IML de São Carlos. Seu corpo esta sendo velado no Velório Municipal e será sepultado as 10h desta segunda, no Cemitério Municipal de Descalvado.

Toda equipe do Descalvado Agora deixa aqui os mais sinceros sentimentos de pesares à família.

Logo do Facebook Deixe seu comentário