Secretario de Educação é eleito representante da UNDIME – União dos Dirigentes Municipais

Secretario de Educação é eleito representante da UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educaçã

Webmaster 22/02/2013 - 21:19
Ocorreu na quarta-feira (20), às 15 horas, no salão da Secretaria de Educação e Cultura - SEEC, uma reunião com os Dirigentes Municipais de Ensino que fazem parte do Polo Regional da União dos Dirigentes Municipais de Educação – SP - UNDIME, compreendidas as cidades de Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos. Esteve presente na reunião o Prof. Hélcio Machado Júnior (Descalvado), o Prof.Henrique Mariano Gonçalves (Dourado), o Profª. Maria Regina Nascimento Nery (Porto Ferreira), a Profª. Maria Izabel Castro da Silva (Ribeirão Bonito) e o Prof. Clovis Afonso Zarbatto (Santa Rita do Passa Quatro) e em Assembléia, os Dirigentes Municipais indicaram 2 (dois) Representantes Regionais, sendo votado o Prof. Hélcio Machado Júnior, Dirigente Municipal de Educação de Descalvado, como Representante Regional Titular e o Prof. Henrique Mariano Gonçalves, Dirigente Municipal de Educação de Dourado, como Representante Regional Suplente, para serem referendados em Assembléia Geral no XXIII Fórum Estadual UNDIME - SP. A eleição da UNDIME-SP Biênio 2013/2014 ocorrerá no dia 12/03, em Atibáia/SP

A Undime é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída no dia 10 de outubro de 1986. Sua sede se localiza na capital da República, em Brasília. De lá é coordenada toda a rede de participação de seus membros e seccionais, dando destaque às ações que tenham por objetivo central a formulação de políticas educacionais.

A sua missão é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Por meio da Undime, as secretarias municipais de educação podem estabelecer redes solidárias de troca de informações e experiências. Dessa forma, a Undime proporciona aos seus representantes a oportunidade de integrações regional e nacional.

Logo do Facebook Deixe seu comentário