Incidência de raios motiva propositura de Edevaldo

Incidência de raios motiva propositura de Edevaldo

Webmaster 20/02/2013 - 20:37
O vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB) apresentou uma série de assuntos durante a 3ª Sessão Ordinária de 2013. Na pauta, três indicações de sua autoria.

Temas como o acompanhamento psicológico dos alunos da Rede Pública, o “Bolsa Família Municipal” e a manutenção de pára-raios figuraram no Plenário do Legislativo por iniciativa de Edevaldo.

Ele reivindicou ao Poder Executivo a verificação e manutenção dos pára-raios existentes no perímetro urbano e também a instalação desses dispositivos em pontos estratégicos, em vista da freqüente ocorrência de descargas elétricas que queimam aparelhos eletroeletrônicos, interfones, portões eletrônicos, dentre outros, além de colocarem em risco a vida da população.

Edevaldo relatou que apenas reproduziu solicitação de moradores que o procuraram e disse que a instalação destes dispositivos deve ser priorizada nas proximidades de instituições de ensino, creches e hospitais.

Constou ainda entre seus pleitos, o “Bolsa Família Municipal”. O vereador consultou a Prefeitura Municipal acerca da possibilidade da instituição deste programa em âmbito local.

“Há em Descalvado diversas famílias carentes que possuem rendas muito baixas e podem ter sua subsistência comprometida. É necessário darmos atenção a essa parcela da população, é nosso dever preservar a dignidade desta parcela”, afirma em sua propositura.

Finalmente, em requerimento, ele cobrou ao Prefeito, Anderson Aparecido Sposito (DEM), que informe se a lei nº 2.521, de sua autoria, foi regulamentada e está sendo colocada em prática.

A referida lei institui o Programa de Acompanhamento Psicológico dos Alunos da Rede Municipal de Ensino.


Logo do Facebook Deixe seu comentário