Praça da Bíblia: Pastor Adilson pede a construção de concha acústica

Praça da Bíblia: Pastor Adilson pede a construção de concha acústica

Webmaster 15/02/2013 - 19:55
Em Sessão realizada excepcionalmente na noite da quinta-feira (14), constou da pauta de trabalhos da Câmara Municipal, reivindicação do vereador Adilson Gonçalves (PSC), Pastor Adilson, afeta à Praça da Bíblia.

O logradouro, localizado no Parque Morada do Sol, segundo disse é muito utilizado para sediar eventos destinados aos evangélicos.

O parlamentar lembrou ainda que no local existe uma pista de skate que, por sua estrutura irregular, oferece riscos graves aos freqüentadores, maciçamente crianças e jovens.

Por esta razão, Pastor Adilson está reivindicando a construção de uma concha acústica na praça, preferencialmente, no local onde hoje está localizada a pista de skate. Ele pediu ainda a edificação de banheiros masculinos e feminino, inclusive, adaptados para o uso de portadores de deficiência física.

Conforme afirmou, a obra é válida porque oferecerá opção de apresentações musicais por parte dos evangélicos e, sobretudo, pela população em geral, que poderá usar o espaço para apresentações diversas.

Por fim, na propositura em que tratou o assunto, Pastor Adilson solicitou que a Prefeitura Municipal construa a pista de skate ao lado da Praça da Bíblia, com estrutura que ofereça mais segurança aos praticantes do esporte.

HOMENAGEM – O vereador pretende homenagear Nayara Cristina Patracão. Em documento que tramitou no Legislativo, ele solicitou ao Prefeito, Anderson Aparecido Sposito (DEM), que indique uma praça ou via pública para que seja denominada em homenagem à jovem.

“A cidade se comoveu com a história da Nayara e restou uma elevada tristeza e sentimento de consternação. Ela era uma jovem feliz, cheia de vida, razão pela qual era adorada por nossa população”, afirmou o vereador.

Para ele, fazer esta homenagem é um modo de eternizá-la na memória da população descalvadense.

O vereador aguarda o recebimento da indicação de rua ou praça que ainda carecem de denominação, para que possa elaborar projeto de lei com tal finalidade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário