Helton indica melhoria na iluminação de quadra

Helton indica melhoria na iluminação de quadra

Webmaster 15/02/2013 - 19:52
A quadra da EMEF “Dirce Sartori Serpentino”, escola do Jardim Albertina, foi destaque entre os assuntos da Câmara Municipal de Descalvado nesta semana.

O vereador Helton Antônio Venâncio (PSDB) reivindicou ao Prefeito, Anderson Aparecido Sposito (DEM), providências quanto ao local.

Helton esteve visitando a quadra e constatou a deficiência na iluminação do espaço que, conforme disse, dificulta e até impede os desportistas de praticarem atividades em período noturno.

Em razão da situação, Helton resolveu tratar o assunto oficialmente no Legislativo e, agora aguarda que os serviços necessários sejam levados adiante.

Ele também pediu ao Chefe do Poder Executivo medidas visando dotar de monitor de ônibus escolar o transporte coletivo da municipalidade que transporta crianças e jovens.

De acordo com o vereador, os ônibus da Municipalidade não dispõem destes profissionais para monitorar os estudantes e o motorista, no exercício da sua função, não consegue dirigir e ao mesmo tempo olhá-los.

“Incidentes podem ser evitados com a presença de um monitor, na minha visão, de suma importância para a segurança dos usuários deste transporte, por isso, fiz esta propositura e aguardo providências”, concluiu Helton.


Logo do Facebook Deixe seu comentário