Atos de vandalismo causam danos em lojas e ao patrimônio público em Porto Ferreira

Atos de vandalismo causam danos em lojas e ao patrimônio público em Porto Ferreira

Webmaster 13/02/2013 - 15:47
Duas pessoas foram presas por tentativa de furto em lojas; atos ocorreram após o desfile oficial do carnaval em Porto Ferreira

Logo após o Desfile Oficial do Carnaval de Porto Ferreira, por volta das 1h30 da madrugada desta quarta-feira de cinzas foram registrados pela Polícia Militar vários atos de vandalismo, ocorridos principalmente em lojas localizadas na Área Central da Cidade.

Segundo nota informativa da PM, ocorreu uma concentração de pessoas, na sua grande maioria adolescentes, entre as Ruas Cel João Procópio X Rua São Sebastião, onde estas pessoas obstruíram a via causando transtornos aos motoristas que por ali transitavam.

Foi necessário a intervenção da PM para desobstrução na via mas sem o uso de armas não letais (munição de elastômero e bombas), apenas ordem verbal dos Policias. Mesmo assim algumas pessoas arremessaram garrafas contra os policiais.

A Policia Militar constatou novamente lojas danificadas e uma escola na Área Central teve seus vidros quebrados por pedradas. Placas de sinalização de trânsito também foram danificadas.

Duas pessoas foram presas em flagrante por tentativa de furto em uma destas lojas.

Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário