PM prende traficante no Morada do Sol

PM prende traficante no Morada do Sol

Webmaster 08/02/2013 - 18:03
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (07) o jovem NTR de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais estavam fazendo o patrulhamento preventivo pelo bairro quando avistaram diversos indivíduos em um terreno baldio em atitude suspeita. Após abordá-los os policias avistaram no terreno uma barraca feita com vários pedaços de lonas e plásticos e resolveram averiguar.

No interior dessa barraca estava NTR deitado em um sofá. Ao proceder a busca pessoal no suspeito foi localizado no interior de uma pochete de pano que estava em seu poder nove pedras de crack, uma porção de maconha e cerca de R$ 24,00 em dinheiro. O local já havia sido relatado em diversas denúncias como sendo um ponto de venda de drogas. Também foram apreendidos junto com o indiciado uma bicicleta e uma caixa de som, que ele não soube especificar a procedência.

NTR recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão encaminhando NTR a Cadeia Pública de São Carlos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário