Jovem Nayara morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Jovem Nayara morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Webmaster 07/02/2013 - 16:32
Morreu na tarde desta quinta-feira (7) a jovem Nayara Cristina Patracão, de 24 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São Carlos desde o dia 7 de janeiro. Ela teve complicações e sofreu uma parada cardíaca durante uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital Municipal de Descalvado.

De acordo com o hospital, a morte foi confirmada às 14h20. Nayara sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, a direção do hospital informou que todos os procedimentos de reanimação foram tomados pelos médicos intensivistas de plantão, mas em função do estado gravíssimo em que já se encontrava a paciente, não houve qualquer tipo de resposta.

O velório e o sepultamento devem acontecer nesta sexta-feira (8) em Descalvado, onde a jovem morava. Ela deixa uma filha de 4 anos e um menino de 8 meses.

A diretoria da Casa de Saúde lamentou a morte.

Toda a equipe do Descalvado Agora gostaria de transmitir aos familiares de Nayara nossos mais sinceros pesares pela perda, e que Deus possa de alguma forma aquecer seus corações.

Veja a nota na integra:

A Casa de Saúde Hospital e Maternidade de São Carlos, vem por meio desta, divulgar que após um mês de internação da paciente Nayara Cristina Patracão, 24 anos, que estava neste hospital desde o dia 7 de janeiro, veio a óbito às 14h20 em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Todos os procedimentos de reanimação foram tomados pelos médicos intensivistas de plantão, mas em função do estado gravíssimo em que já se encontrava a paciente, não houve qualquer tipo de resposta.

O corpo de Nayara Cristina Patracão seguirá os trâmites normais, após os quais será liberado para a família.

O velório e o sepultamento serão na cidade de Descalvado/SP, onde residia.

A diretoria da Casa de Saúde lamenta e se solidariza com a família da jovem e às 16h30 falará oficialmente sobre o ocorrido através da gerente de enfermagem Amanda Risso, no saguão de recepção do Hospital.



Logo do Facebook Deixe seu comentário