Homem é morto a golpes de pé de cabra em São Carlos

Homem é morto a golpes de pé de cabra em São Carlos

Webmaster 06/02/2013 - 09:06

Um homem de 37 anos foi morto a golpes de pé de cabra por volta da 01h50 da madrugada desta quarta-feira (06) na rua Alfeo Ambrogi, na Vila Marcelino, em São Carlos. Este é o terceiro homicídio do ano em São Carlos.

A vítima, Eberto André Martins foi morto enquanto dormia em uma cama na sala da casa do acusado, Samuel Patti, de 57 anos.

Após matar o "amigo", Samuel arrastou o corpo de Eberto para fora da casa, o abandonando na rua a cerca de 50 metros do local.

Um casal que viu o ocorrido acionou a PM que foi até o local e encontrou o corpo jogado na via. O assassino Samuel Patti foi encontrado escondido no quintal da casa e acabou confessando o crime. Ele alegou que estava sendo ameaçado por Eberto que havia pego uma faca para lhe matar. Com medo, Samuel esperou a vítima dormir para cometer o assassinato.

Ele ainda informou que a vítima não tinha moradia e com medo das ameaças permitia que o mesmo dormisse na casa. A mulher de Samuel que também estava na casa, alegou que estava dormindo e não ouviu nada.

Samuel foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e recolhido ao Centro de triagem de São Carlos.

A perícia técnica esteve no local.

São Carlos Agora



Logo do Facebook Deixe seu comentário