Filho embriagado tenta matar a própria mãe em Leme

Filho embriagado tenta matar a própria mãe em Leme

Webmaster 05/02/2013 - 10:50
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) pela Rua Antonio Frederico Ozanan, no bairro Quáglia, em Leme

Por volta das 15h40min, a Polícia Militar foi informada através do telefone 190 que uma mulher havia sido esfaqueada. Imediatamente a equipe da PM composta pelos soldados Vicentin e Evandro foi deslocada até o local informado. Lá chegando, os policiais constataram uma mulher de 45 anos que apresentava ferimentos nas duas mãos.

De acordo com declarações da vítima, ela estava na cozinha da casa, quando constatou que seu filho estava com uma faca na mão. Acreditando que ele iria utilizá-la para descascar uma manga, ela foi surpreendida pelo filho que tentou acertá-la com um golpe de faca do tórax. Ao se defender, ela teve as duas mãos cortadas.

Após ferida, ela foi rapidamente socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa onde foi medicada e liberada. O agressor, um homem de 27 anos, foi preso pelos policiais no quarto da casa.

Os motivos que o levaram a tentar contra a vida de sua mãe, não ficaram esclarecidos e deve ser apurado pela polícia. Ele aparentava estar embriagado. Conforme informações de uma testemunha, a mulher já havia sido agredida pelo filho em datas anteriores.

Conduzido ao 1º Distrito Policial, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e recolhido à cadeia Pública de Pirassununga.

Segundo consta, o homem que é natural de Pedra Branca/CE, já registra passagem policial por aquela cidade.

Portal Leme News

Logo do Facebook Deixe seu comentário