Chuva mata uma pessoa e alaga casas em Porto Ferreira

Chuva mata uma pessoa e alaga casas em Porto Ferreira

Webmaster 31/01/2013 - 10:54

Moto foi encontrada caída próximo a córrego e corpo foi achado pela manhã. Rodovia Luís Pizetta ficou alagada e precisou ser interditada por uma hora

A chuva forte que atingiu Porto Ferreira (SP) na noite desta quarta-feira (30) alagou três casas do bairro Jardim Pascoal Salzano, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Um homem morreu após ser arrastado pela água.

O temporal começou por volta das 21h e durou cerca de 40 minutos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu as famílias que ficaram desabrigadas por conta da enchente que invadiu as residências. A Defesa Civil também foi ao local para avaliar os danos e estuda a possibilidade de alojar os moradores no ginásio municipal.

Outro ponto de alagamento foi no Jardim Centenário. As famílias também receberam ajuda da Defesa Civil, mas os moradores não quiseram deixar o local.

Um trecho da Rodovia Luís Pizetta (SP-328), que liga o municipio a Santa Rita do Passa Quatro, precisou ser interditado por cerca de uma hora devido um alagamento. Os motoristas tiveram que esperar a água abaixar para poder passar.

Arrastado pela água
Ainda na noite de quarta, os bombeiros encontraram uma moto caída perto de uma canaleta de escoamento de água. A suspeita é que o motociclista tenha sido arrastado e sumiu na galeria. No local, a Polícia Militar e os bombeiros acharam documentos de um homem de 32 anos.

No início da manhã desta quinta-feira (31), o corpo foi encontrado a 30 metros da galeria. A perícia técnica ainda vai identificar o corpo para saber se é do motociclista. O rapaz é técnico em próteses dentárias e voltava de Santa Rita do Passa Quatro para Porto Ferreira quando desapareceu.

Fonte: G1, Fotos: Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário