Sepultado jovem de 29 anos que sofreu acidente de moto na XV de Novembro

Sepultado jovem de 29 anos que sofreu acidente de moto na XV de Novembro

Webmaster 30/01/2013 - 20:14
Foi sepultado no final da tarde de hoje (30) o jovem Jefferson Marcelino Ruy, de 29 anos, que sofreu um acidente na noite de ontem na Rua XV de Novembro, nas proximidades do CERD.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Jefferson saiu de fronte ao CERD com sua Yamaha XRE 300, verde e tentou empinar a moto, perdendo o controle e vindo a colidir contra a traseira de uma GM Montana que estava devidamente estacionada. Posteriormente ele colidiu contra um poste, vindo a cair logo em seguida. Sua motocicleta estava sem placas por ser um veículo novo, que marcava apenas 168 km de uso. A Polícia Científica esteve no local e periciou o carro, que estava devidamente estacionado, a motocicleta e o local do acidente.

Jefferson foi socorrido pela equipe de resgate e levada ao Pronto Socorro, onde o médico de plantão diagnosticou-o com suspeita de edema cerebral traumático, sendo necessário enviá-lo à Santa Casa de São Carlos, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No acidente Jefferson também teve uma fratura exposta em um membro inferior e perda de parte de um dos dedos da mão direita.



Voltar
Logo do Facebook Deixe seu comentário