Colisão frontal mata um e deixa outras quatro pessoas feridas na SP-215

Colisão frontal mata um e deixa outras quatro pessoas feridas na SP-215

Webmaster 24/01/2013 - 07:56

Os dois veículos envolvidos ficaram destruidos.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente no começo da tarde desta quinta-feira (24) na rodovia deputado Vicente Botta (SP-215), entre São Carlos e Descalvado.

A colisão aconteceu por volta de 12h15, no km 129. De acordo com testemunhas, o motorista da Pampa vermelha de Tambaú/SP seguia no sentido São Carlos a Descalvado, quando colidiu de frente com uma Parati cinza de Poços de Caldas/MG.

De acordo com o motorista de uma carreta, o condutor da Pampa havia acabado de ultrapassar o seu caminhão, quando aconteceu a batida. “Foi tudo muito rápido e não deu para ver o que aconteceu. Depois do acidente havia muita fumaça saindo dos carros”, disse. No ponto onde aconteceu o acidente é proibido ultrapassar.

Com a pancada a Pampa ficou destruída. O motorista, Fabio EDuardo Amorim da Silva, de 39 anos, foi jogado para fora e chegou a ser encaminhado até a Santa Casa de São Carlos pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Três homens e uma mulher que estavam na Parati sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes da Intervias e SAMU. Eles foram levados para a Santa Casa de São Carlos e o hospital de Descalvado.

A Polícia Cientifica foi acionada e vai apurar as causas do acidente que foi registrado pela Polícia Rodoviária de Santa Rita do Passa Quatro


São Carlos Agora



Logo do Facebook Deixe seu comentário