Rapaz de 18 anos é preso por furtar açougue e supermercado

Rapaz de 18 anos é preso por furtar açougue e supermercado

Webmaster 16/01/2013 - 11:21
A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (16) EFS de 18 anos após o mesmo ter furtado um açougue na Rua Hugo Pereira de Abreu, e um supermercado, na Rua 24 de Outubro, fazendo uso de um pé-de-cabra para arrombar os estabelecimentos comerciais.

Uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento ostensivo pela Av. Guerino Osvaldo quando avistou EFS em atitude suspeita, andando de forma desengonçada e segurando uma sacola. Ao receber voz de parada para ser abordado, o rapaz jogou a sacola e iniciou fuga, porém veio a cair ao solo logo em seguida.

Ao ser abordado os policiais perceberam que o “andar desengonçado” era devido ao fato de EFS ter escondido dentro de sua calça um pé-de-cabra com 85 centímetros de comprimento. A ferramenta também foi responsável por sua queda ao solo.

Ao verificar o interior da sacola plástica dispensada pelo indiciado os policiais viram que nela estavam diversos salgados, chocolates e sorvetes, e com base na logo marca impressa na sacola, foram até o açougue e constataram que o local havia sofrido um furto.

De imediato EFS recebeu voz de prisão por furto qualificado e foi encaminhado a Delegacia, onde o Delegado João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão, determinando que ele fosse encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.

Porém durante os procedimentos administrativos para a prisão de EFS a Polícia Militar recebeu duas ligações, uma vinda de um proprietário de supermercado, dizendo que seu estabelecimento estava com a porta da frente arrombada e outra originária de uma pessoa anônima, alegando que em um terreno baldio próximo aos locais dos furtos, havia dois sacos pretos com bonés e carteiras no interior.

O proprietário do supermercado foi até a delegacia e reconheceu como sendo produtos de ser estabelecimento os bonés e as carteiras, inclusive reconheceu o boné que estava sendo usado por EFS. Com base nisso o Delegado indiciou EFS nos dois furtos.










Logo do Facebook Deixe seu comentário