Funcionários indignados procuram vereador Helton após Sposito proibir que seus veículos se

Funcionários indignados procuram vereador Helton após Sposito proibir que seus veículos sejam guarda

Webmaster 14/01/2013 - 13:57

A redação do Descalvado Agora foi procurada no início da manhã de hoje (14) por diversos funcionários públicos que estavam indignados e insatisfeitos com uma determinação do Prefeito Interino Sposito, que os proibiu de guardarem seus veículos particulares nas dependências do “almoxarifado”.

Os funcionários reclamam que sempre tiveram o benefício de deixarem seus veículos dentro das dependências do local, pois assim seus veículos ficaram protegidos da ação de bandidos, porém o fato da proibição ter sido apenas para aquele setor gerou grande indignação. Nossa reportagem ouviu dos funcionários que em outros pontos da Prefeitura, como no pátio do Paço Municipal e nos estacionamentos existentes em algumas escolas, como o CAIC, a proibição não existe. A diferença entre setores é que gerou o problema, e segundo os funcionários, a falta de diálogo também foi grande, pois quando chegaram para trabalhar hoje, se depararam com os portões fechados e o aviso da proibição.

Vereador Helton resolveu o problema
O Vereador Helton Venâncio (PSDB) esteve presente no local e ouviu a reclamação dos funcionários e solidário ao problema entrou imediatamente em contato com o Secretário de Finanças, Pinho da Cabana, que vem sendo o maior auxiliador do Prefeito Sposito nessa gestão temporária, sugerindo que os funcionários pudessem guardar seus veículos em uma área abaixo do almoxarifado, área essa que esta abandonada e tomada de mato, servindo apenas como depósito de sucata.



Posteriormente a Assessoria de Comunicação Social esteve no local dialogando com os funcionários e se comprometendo a solucionar o problema. Aparentemente a sugestão do Vereador Helton será colocada em prática. Ainda segundo a Assessoria a proibição ocorreu numa tentativa de amenizar a trânsito de veículos na hora da entrada e saída dos funcionários, para que não ocorresse “congestionamento” entre os veículos particulares e os municipais, porém essa explicação não teve o respaldo dos funcionários, que alegaram que isso não acontece.



Frota sucateada
Os funcionários reclamaram bastante ao jornalismo do Descalvado Agora a respeito do péssimo estado em que a frota municipal se encontra. Há casos de funcionários que estão a dias parados por não terem equipamentos funcionando para poderem trabalhar e segundo alguns funcionários, já houve ocasiões em que peças de um veículo sucateado foi usado para colocar outro em funcionamento, e isso foi feito pelo próprio motorista, já que o local não dispõe de mecânico contratado.







Logo do Facebook Deixe seu comentário