Crime passional: discussão entre casal acaba em facadas e tiros em Pirassununga

Crime passional: discussão entre casal acaba em facadas e tiros em Pirassununga

Webmaster 11/01/2013 - 09:13
Uma provável discussão envolvendo um casal que se encontra em fase de separação terminou em facadas e tiros no início da manhã desta quinta-feira, 10, no bairro de vila Santa Fé, em Pirassununga.

Eram 07h40 quando o Centro de Atendimento e Despachos da Polícia Militar de Pirassununga foi informado de uma discussão entre um casal que esta em fase de separação, quando teria ocorrido esfaqueamento e tiros. A policial De Souza que se encontrava no atendimento do CAD enviou duas viaturas do policiamento territorial, compostas pelo sargento Montarroyos e soldados Reis, De Mello e Rombaldo.

Os policiais encontrara a mulher, identificada como a dona de casa Maria Helena do Amaral, 19, caída em sua casa na rua São Marcos, com cinco disparos de arma de fogo, disparos que acertaram braços, antebraços, mãos e abdômen. A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de onde foi levada para o Centro Cirúrgico da Santa Casa.

Na casa do homem identificado como o comerciante Gracimar Tomaz de Amaral, 26, localizada na rua Santa Izabel, onde funciona um bar, os policiais o encontraram caído ao solo com uma perfuração a faca no abdômen, sendo socorrido por uma viatura da Polícia Militar ao Pronto Socorro, quando outra perfuração foi localizada pelos médicos, na perna direita. Devido ao seu estado, também foi encaminhado para o Centro Cirúrgico.

Os policiais militares realizaram a apreensão da faca e do revólver de calibre 32. Não se tem até o momento o que motivou a discussão, também onde teria ocorrido, se na casa da mulher ou do homem e quem teria atingido quem primeiro.

Segundo as primeiras informações passadas pelo sargento Montarroyos, o estado de saúde da mulher e do homem, os quais estavam no Centro Cirúrgico durante a edição desta matéria inspirava sérios cuidados e corriam risco de morte.

Fonte: www.reporternaressi.com.br




Logo do Facebook Deixe seu comentário