Com três tiros na costa, corpo de mulher é encontrado na zona rural de Leme

Com três tiros na costa, corpo de mulher é encontrado na zona rural de Leme

Webmaster 04/01/2013 - 11:24
Além dos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo, o corpo apresentava uma lesão no olho esquerdo.

Por volta das 18h desta quinta-feira (3), a equipe da Polícia Militar composta pelo cabo De Paula e soldado Camargo, foi acionada até a Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada nas proximidades da estrada municipal Dr. José de Souza Queiróz Filho, que liga a cidade de Leme à Usina Cresciumal, onde segundo informações de um lavrador, ao lado de uma plantação de milho, estaria uma pessoa já sem vida.

Chegando ao local informado, os policiais localizaram o corpo de uma mulher com idade aproximada entre 30 e 35 anos, cor branca, 1,65m de altura e de cabelos longos e pretos com uma parte pintado de vermelho. A mulher que trajava uma bermuda jeans, blusa estampada e sapatos pretos, apresentava três ferimentos na costa provocados por disparos de arma de fogo além de uma lesão no olho esquerdo. Ela não portava nenhum documento, apenas a quantia de R$ 12,00 foi encontrada em um dos bolsos da bermuda.

O delegado de polícia Dr. Edgar Albanez, juntamente com equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira esteve no local. Conforme informações dos peritos, o corpo aparentava estar ali desde a noite de quarta-feira (2).

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML de Limeira e a Polícia Civil deve investigar o caso e realizar diligências para a identificação da vítima.

Fonte: Portal Leme News





Logo do Facebook Deixe seu comentário