Polícia Militar encontra mais de 100 kg de maconha em Pirassununga

Polícia Militar encontra mais de 100 kg de maconha em Pirassununga

Webmaster 03/01/2013 - 17:20
Entorpecente estava em porta mala de um carro deixado em rua do Jardim Margarida, em Pirassununga

Uma denúncia chegada ao COPOM (190) de Pirassununga levou policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga à apreender aproximadamente 100 kg de Maconha em forma de tijolos colocados em caixas de papelão no porta mala de um GM/Monza, de cor cinza, placas de Pirassununga.

Passava pouco mais das 18h37 do início da noite de quarta-feira, 2, quando o “cadista” (atendente do COPOM), Sérgio, recebeu uma ligação anônima informando de que na manhã da quarta-feira em questão, um GM/Monza tinha sido deixado na rua Joaquim do Marco, última rua do jardim Margarida e que até o momento da ligação ninguém tinha aparecido ao local para buscar o carro.

A viatura do patrulhamento territorial 013, com os policiais militares Eder e Agnaldo foi enviada ao local e, ali chegando encontraram o carro trancado. Os policiais fizeram pesquisa junto ao PRODESP, mas nada foi constatado contra o veículo.

No porta malas havia o buraco da antena do veículo, uma vez que não tinha antena, momento em que um dos policiais aproximou o olho do buraco para tentar enxergar o interior do mesmo quando sentiu um forte cheiro de maconha.

Ao abrirem a porta mala do carro os policiais se deram conta que estavam diante um carregamento de maconha, em seu interior cinco caixas de papelão contendo dezenas de tijolos de maconha, que pesados pela Polícia, deu a quantia 101.340 kg.

Fonte e foto: www.reporternaressi.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário