Menores roubam chácara e estupram vítima

Menores roubam chácara e estupram vítima

Webmaster 02/01/2013 - 22:59
Um crime lastimável abalou Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro na virada do Ano, onde dois meliantes invadiram uma chácara na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, próxima a divisa com Porto Ferreira.

O crime ocorreu por volta das 22h do dia 31 de Dezembro, onde dois menores, um de 17 e outro de 14 anos invadiram uma chácara e de posse de uma faca roubaram o veículo e vários outros pertences da família e ainda, antes de se evadirem do local, estupraram uma dona de casa de 33 anos, que teve sua identidade preservada.

De posse destas informações os Policiais Barboza e Duarte iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo pelo Bairro Jardim Anésia II, em Porto Ferreira e durante o patrulhamento, avistaram o veículo produto do roubo parado em determinado local, com os dois adolescentes infratores dentro do veículo e ao lado um terceiro adolescente.


De imediato lhes foi dada voz de abordagem, sendo que foram submetidos a revista pessoal. No interior do veículo foram encontrados diversos produtos roubados da chácara da vítima.

Todos foram apreendidos então encaminhados ao Plantão Policia, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou ciência da ocorrência, solicitando a presença da vítima de Santa Rita para reconhecimento, a qual, sem ser vista pelos menores, reconheceu dois dos adolescentes como sendo autores do fato.

A vítima disse ainda que estava em sua casa quando os dois adolescentes, de posse de uma faca, anunciaram o roubo e a fizeram tirar a roupa, cometendo assim o estupro. Relatou ainda que fora estuprada por ambos os menores, que ainda reviraram toda a casa. Seu marido chegou à casa com seu filho, os quais foram rendidos e amarrados.

Diante de todos esses fatos foi ratificada a voz de apreensão pelo Delegado, encaminhou os dois adolescentes ao NAI na cidade de São Carlos, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Questionados a respeito do ocorrido, disseram apenas que iriam vender o veículo na cidade de Porto Ferreira. O veículo e os produtos do Roubo foram devolvidos a vítima.


Fonte: Osni Martins, Polícia Militar de Porto Ferreira





Logo do Facebook Deixe seu comentário