Trio armado é preso após invadir casa e fazer reféns em Pirassununga

Trio armado é preso após invadir casa e fazer reféns em Pirassununga

Webmaster 21/12/2012 - 10:49
Família ficou presa em quarto e banheiro na noite desta quinta-feira (20).
Suspeitos se renderam após uma hora de negociação com a polícia.


Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma casa e manter os moradores reféns na noite desta quinta-feira (20), no Jardim Europa, em Pirassununga (SP). Após ser avisada, a polícia cercou os homens que se entregaram após uma hora de negociação.

De acordo com a Polícia Militar, o trio armado rendeu uma comerciante quando ela abria o portão eletrônico para entrar em casa. Enquanto um dos homens ficou do lado de fora dando cobertura em uma moto, os outros dois entraram na casa e também renderam a mãe da comerciante e mais duas crianças. Duas pessoas foram trancadas em um banheiro e outras duas em um quarto.

A polícia foi avisada por um vizinho que escutou o barulho. Um cerco polical foi feito e, no local, o homem que fazia cobertura foi preso.

Os homens que estavam dentro da casa só se entregaram após uma hora de negociação. Eles entregaram uma arma com três munições e foram levados para a cadeia de Pirassununga.

Segundo a Polícia Civil, todos tem passagem por roubo, tráfico e furto. A comerciante, a mãe e as crianças foram liberadas sem ferimentos.

Fonte: G1, Repórter Naressi

Logo do Facebook Deixe seu comentário