Ônibus de sacoleiros é assaltado na Anhanguera

Ônibus de sacoleiros é assaltado na Anhanguera

Webmaster 20/12/2012 - 08:50
Assaltantes estavam armados de revólveres; alguns passageiros foram agredidos

Dinheiro, documentos, jóias e telefones celular foram roubados das vitimas. Dos 42 passageiros que estavam no ônibus, apenas 13, todos residentes em Leme, efetuaram o registro da ocorrência. Deles, foi roubado a quantia de aproximadamente R$ 17 mil em dinheiro.

Por volta das 02h30min desta quarta-feira, dia 19, um ônibus de uma empresa de Pirassununga, transportando passageiros que estavam com destino à cidade de São Paulo, onde iriam realizar compras de natal, foi assaltado por quatro homens armados de revólveres.

Em boletim de ocorrência registrado no plantão policial, algumas das vítimas relataram que o ônibus passou por vários locais em Leme para pegar os passageiros. No último ponto, antes do embarque, adentraram no coletivo três indivíduos, sendo que um veículo VW Gol, de cor preta, estava neste mesmo local, fato que chamou a atenção das vítimas.

Já na Anhanguera, o anúncio do roubo aconteceu logo após o ônibus passar pela praça de Pedágio de Leme, quando os passageiros foram surpreendidos pelos três homens que haviam embarcado em Leme.

Segundo informações do motorista, um veículo Volkswagem, modelo Parati, ocupado por duas pessoas, também teve participação no assalto. O carro que estava totalmente queimado, foi localizado pela PM logo após, nas imediações do canavial para onde o ônibus foi desviado.

Alguns dos passageiros ainda foram agredidos pelos assaltantes com tapas e coronhadas. Os homens chegaram a ser trancados dentro do bagageiro do coletivo.

Logo após a ação, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado e a polícia não tem pistas sobre autores do roubo.

Fonte e foto: www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário